Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eai, anda estilosa(o)?

Oi (seja você quem for),
Eu criei esse blog por uma necessidade de falar sobre tendência, moda, meus cachos e um pouco da minha experiência nesse mundo, sendo nas ruas ou nas passarelas.
Então se você quer ler sobre isso é só esperar os próximos posts!
Eu pretendo postar uma vez por semana, porque tenho outros três blogs. Em dois deles eu escrevo semanalmente e no outro segunda, quarta e sexta. Eu tenho o Gabrielly com lly (mais conhecido dos três), o Blog de verão e o Escrevo, sino e vejo
Antes que me ache uma maluca, eu tenho cada um para escrever sobre alguma coisa diferente, atraindo o público de cada um para cada área. No primeiro falo sobre cultura pop, no segundo conto sobre a minha semana, no terceiro faço textos de opinião e nesse vou falar de beleza em geral.
Adorei ter um canto para cada coisa e espero que possamos nos comunicar por aqui. Gostou de alguns dos blogs? Curtiu minha ideia? Foi com a minha cara? Me conta nos comentários e me fale sobre você que eu vou adorar sabe, vejo vocês por algum lugar da internet!

Um comentário: