Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Decoração: Preto e branco


Oi!
Hoje temos, finalmente, um post de decoração! Faz um tempo que fiz o último post sobre inspiração para decorar, mas hoje teremos outro e quero conseguir fazer mais posts.
Enfim, o post de hoje vou mostrar algumas fotos que achei espalhadas pelo meu Pinterest com a temática predominante preto&branco, bora lá?

Vou começar com quartos, porque para quem não sabe, eu estou procurando quartos para inspirar meu quarto novo e eu amo Black&White. Amei a guarda da cama e as almofadas delicadas.

Adorei a junção de estilos, a madeira, os losangulos, as almofadas estilo comeia ...... tudo muito lindo. Sério, quero esse tapete no meu quarto e esse sofá na minha sala de estar.

Essa ideia foi genial, Eles utilizaram uma coluna de sustentação para colocar essas palavras, o Rack vintage e essa telona -que eu iria amar olhar Netflix. E do outro lado da coluna, a cozinha preta, branca e amarela - lindona né?

Pode parecer muito simples, mas esse degradê do branco ao preto nas colchas e travesseiros ficou muito foda. A ideia de ter pratileiras pretas com essas decorações coloridas.


Para terminar esse post maravilhoso eu peguei esse aí. Essas cadeiras são uns amorzinhos com essa mesa e a disposição da decoração da mesa dá um toque clichê moderno no ambiente que ainda se mistura com os quadrinhos da parede que eu amei.
Espero fazer mais posts assim, então se vocês quiserem mais curtam e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário