Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Meu estilo confuso

No início achava que eu não tinha estilo algum, que usava de tudo misturado, mas eu passei muito tempo procurando estilos e achei um que combinasse com o que eu uso. Foi o estilo pop, que usa de tudo um pouco, mas sempre chamando atenção. Então fui atrás de inspiração de celeb's desse estilo e achei a Rihanna que arrasa no seus looks e algumas outras.




Achei várias outras inspirações que tu pode achar na aba Inspiração do blog onde coloco todas as fotos que acho no meu estilo. As vezes eu acho que meu estilo é 25% Rocker,  30% pop e 45% casual. Adoro usar essas tendências diferentes como as franjas, coisas escritas nas lusas, vestidos com pessoas na frente e e.t.c. Mas... se alguém me perguntasse qual é meu estilo, hoje eu diria que é casual, pois andei pesquisando e é bem parecido. Então é meio que um Casual com pegada de Rocker, pop e boho.
Vou fala três lojas onde se eu pudesse gastava uns R$ 200, a Gang, a Renner e a Riachuelo, são meus xodozinhos. Amo comprar nelas, mas na maioria das vezes eu acabo olhando os modelos nelas e comprando mais barato em outros lugares.
Vocês conheceram um pouco do meu estilo confuso e diferente, se quiser ver um pouco mais meu Snupps é Gabybenfatto, mas prometo fazer um post sobre estilos e outro sobre tendências.
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário