Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Minha inspiração de moda


E aí, pessoas do mundo?!
Hoje eu vim falar dá minha maior inspiração que é a Camila Rech do blog Meninices da Vida. Amo demais o estilo dela e o cabelo dela nem se fala. Tá que eu não pintaria meu cabelo nem de rosa nem de vermelho, porque não combina comigo, mas nela fica lindo.
E ela adora pegar uma saia estampada e colocar com uma blusa monocromática com uma frase. Ou colocar uma calça diferente, uma blusa e uma jaqueta ou moletom na cintura. Eu usaria todas as roupas do guarda roupa dela, são lindas.
Recentemente ela postou no insta uma blusinha linda que eu com certeza usaria se tivesse, mesmo sendo rosinha. O insta dela é outra coisa divinamente perfeita, ela só posta foto legal e inspiradora.
Pena que eu não posso comprar muita coisa, se não não vou conseguir comprar meu notebook (mas é a vida minha gente, eu coloquei meu notebook como prioridade e tenho que arcar com isso).
Bom, esse foi o post de hoje, e agora eu vou deixar vocês com alguns looks que a Camila fez no blog dela, até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário