Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Eu cansei....



Ei, hoje não vamos ter um post muito alegre, é um 50% de despedida. Eu estou fazendo esse post para dizer que eu cansei!
Cansei de ter dois blogs para atualizar com 2 ou 3 posts por semana. Cansei de ter que ser criativa. Cansei de ter estar em três tarefas por vez. Eu cansei de ter que fazer as coisas, então eu vou dar um tempo (como dei no blog de verão) para eu relaxar e talvez em um belo dia tu veja por aí de novo - mas tu que já está seguindo, espere esse post, please. Vou seguir com a minha vida, cheia de provas, trabalhos e tarefas, mas vou deixar guardado esses dois blogs que deixei parado. E para quem quiser me ver por outros meios como, o outro blog e nas redes sociais sou @gabybenfatto ou se quiser falar comigo por e-mail, estou sempre por lá.
Até um dia desses, quando minha vida estiver tranquila ou tediosa.
Resultado de imagem para citações de filósofos

3 comentários:

  1. Gaby eu nao estou acreditando :o
    Ja te falei inumeras vezes para Juntar os dois blogs e postar só em alguns dias da semana!
    Mudei as datas das minhas postagens em meu blog exatamente por isso! É dificil manter um blog só imagina mais que um...
    Meu, nao pare, nao decista, tenho a certeza de que se voce fizer o que eu te falo no whats nao vai te sobrecarregar tanto. O mundo dos blogs eh magico, encantador, nao desista agora, ainda mais porque sei que tudo que vc faz eh por amor♡...
    Vou te dar uns tapas no whatsapp viu rum

    Beijos e nao vou te deixar desistir!
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabys!
    De vez em quando é bom dar um tempo, ainda mais que tu ainda está estudando e isso exige bastante!
    Relaxa e te direciona pro que realmente é importante, e se um dia tu tiver vontade, tu volta de novo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Eu resolvi seguir o conselho da Jess e tô com o gabriellybenfatto.wixsite.com/myamazingworld

    ResponderExcluir