Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

TOP3 looks de Março

Oi pessoas, tudo bem por aí? Me conta!
Hoje eu vim mostrar os looks que eu mais amei de Março das blogueiras amorzinho que eu acompanho e adoro, esse looks de início de outono são fodas demais. Vou começar com esse look Bapho da Camila Rech que ela fez na 3º ou 4º semana de Março.

Tu encontra o look completo aqui.
Sério, eu amo esse AllStar dela e esse cropped é foda. A calça Jeans tem um toc moderno e a cara dela que é inesplicavél. De todos, acho que esse é o que eu mais amei e que eu mais quero. 
 O próximo look é da Karol Pinheiro, ela fotografou em Los Angeles um dia antes do show do Bieber. Esse look ficou genial e a jaqueta, que ela comprou lá, é a minha parte favorita, mas eu também não rejeitaria essa blusa linda e o tênis também e o óculos e a calça e tudo, né?

Tu encontra o look completo aqui.

O terceiro look é da Gabi com esse bolsa saco mara que eu tô desejando  até agora. E essa blusa Girl Power com essa calça Jeans branca e rasgadinha, fiquei chocada com o quão lindo ficou esse look, ela divou!
Tu encontra o look completo aqui.

Esses foram, na minha opinião, os 3 melhores looks das blogueiras, que eu sigo, em Março. Qual tu mais gostou? qual tua peça preferida? Se tu gostou do post, compartilha nas redes para me ajudar! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Bia, também amo teus looks e teu blog! E teu canal, e tua loja....
      Beijos da Gaby!

      Excluir