Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2016

Look: short social com cropped e sapatilha

Oi pessoas!, tudo bem por aí?!
Hoje eu vim fazer mais um look do dia aqui e mostrar para ti como podemos usar um short social em um look bem dia a dia.

A minha make é toda da Avon, o delineador é um preto simples da linha color trend e o baton é o cereja matte da linha ultracolor.




Todos os acessórios e a tiara eu ganhei de presente, então não sei dizer de onde são, ok? 
Eu estou com um top por baixo dessa blusa linda, da Marisa, mas acho que o top foi de uma loja fit, de Guaíba/RS mesmo.

Esse short social é da Renner, da marca Bluesteel, e eu comprei ele a um ano, mais ou menos, e continua como novo.

A sapatilha rosa algodão é da Moleca e é super confortável, mas por ser clara demais, suja muito fácil.

Eu achei que, por ser o segundo "look do dia" que eu fiz, eu estava um pouco mais espontânea, por mais que eu tenha crescido dois dois lados as da câmera. Porque, para quem não sabe, eu sou modelo desde os 7 anos e fotografo desde que eu nasci. 
Bom, esse foi o post de hoje, com esse look que eu adorei fazer e já aviso que teremos mais looks por aqui, porque eu amo looks de outono/inverno. Se tu gostou do post compartilha nas redes sociais e vem conversar comigo pelos comentários! Gostou do look? Quer alguma peça do look? Tem alguma? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário