Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Blogagem coletiva: coturno

Oi,
Hoje eu vim falar sobre essas belezinhas que são os coturnos em mais uma blogagem coletiva.
Essa blogagem coletiva é do projeto amigas blogueiras do whats. Onde escolhemos um assunto e pegamos cada uma um tópico, veja os outros blogs que estão participando:
Agora vamos ao que mais interessa nesse post, minha gente! Os coturnos!
Infelizmente hoje eu só tenho um coturno. Mas eu Já use vários coturnos e e quero muito ter mais um, daquele modelo bem grudado no pé, preto e Com salto. 
Para você que estava  fora do mundo quando os coturnos apareceram, eles são botinhas com cano curto e saltinhos, os saltos não precisam ser muito altos e na maioria das vezes com cores básicas, eu amo os pretos e marrons!
Sabemos que existe vários coturnos, os estilo militar, como esse...

o estilo romântica como esse..




o estilo Rocker...


O estilo colorido, conhecido como pop..





O estilo mais alternativo ou Country como esse:

Também tem us coturnos que as pessoas usam que possuí mais salto e é uma graça


Agora vamos para algumas inspirações que eu procurei por aí de como usar os coturnos:









 E para finalizar eu vou indicar esse post do Just Lia para mais inspirações.O post de hoje foi uma blogagem coletiva que eu adorei fazer sobre uma coisa que eu amo!!!!!!
Até a próxima ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário