Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

blogagem coletiva: O que eu mais amo em mim


Oi fashionistas! 
Hoje eu vim fazer  mais uma blogagem coletiva, dessa vez é do grupo Liga blogesfera (link no banner). O tema sobre moda desse mês é O que eu mais amo em mim e eu estou muito empolgada para falar sobre ele, bora?!
Eu poderia falar que eu amo mais meus olhos que são únicos e que todo mundo olha e diz:
- teus olhos são verdes ou azuis?
e eu amo ouvir isso e dizer que eu acho que são azuis e principalmente quando as pessoas fazem a comparação com o oceano ou mar. Ou eu poderia dizer que eu amo meu cílios que são imensos e eu, se quisesse, não precisara colocar rímel. Ou ainda minha cintura lisinha sem uma gordurinha. Ou o meu tão amado cabelo cacheado do tipo 2B. Nisso falando só das coisas físicas do meu corpo, porque eu gosto de ser agitada, de ser criativa, de ter auto-estima, de ter uma alegria que é despertada pela música e de ser quem eu sou. 
Mas eu vou ter que dizer a vocês que o que eu mais gosto em mim é exatamente tudo isso e mais um pouco, ou seja, eu mesma sem tirar nem por nadinha. Antes que falem, eu não sou perfeita, só estou dizendo que eu e amo e NADA vai mudar isso.
Então esse foi o post de hoje, até a próxima e se gostou compartilha com as pessoas da vida!







Nenhum comentário:

Postar um comentário