Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

vídeos para cacheadas

Oi, hoje eu vou indicar três vídeos curtos para você que é cacheada como eu. Eles me ajudaram e eu quis compartilha com vocês, vamos começar?!



Esse primeiro na verdade é para quem não sabe definir bem seu cabelo, porque nele a Gill explica que existe quatro classe de cabelo e que cada classe tem três tipo, achei bem interesante e me fez ver que eu sou o tipo 3A.


Esse da Ray que ela ensina a fazer uma fitagem bem detalhada e etc.


Nesse vídeo da Ray ela ensina a fazer a finalização menos demorada que é mais verão, porque lavamos mais o cabelo no verão, né minha gente?!
Bom, esse são os vídeos que eu vim compartilhar com vocês, são rapidinhos, mas bem importantes. Eu não trouxe mais porque não sigo muitas cacheadas no youtube, só essas duas maravilhosas aí, mas se alguém quiser me indicar alguém eu vou gostar. Quero conhecer as cacheadas aqui do blog, cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário