Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tendência: Franja

Oi, esse é o post que eu prometi na Terça e eu consegui tempo para fazer. Sim, esse é o post sobre franjas em looks!



Vamos começa com os Kimonos (eu amo kimonos, mas não tenho nenhum), com franjas da metade para baixo dando um ar Vintage e fofo ao look.


Essas aqui já vai mais além com as franjas, mostrando que podemos usar em blusas com shorts e saias. O último look dos três mostra algo bem diferenciado, mas bonito.


Agora, os lindos e polêmicos calçados com franjas. Eu amo franjas em boatas, sandálias e coturnos, Mas, infelizmente, tem gente que ão curti não. Tá, ok, eu respeito a opinião das pessoas, mas elas são tão lindas e estilosa que não tem como não amar. As botas dão um ar Country ao look que é incrível e a sandália dá um toque meio Rocker.


Mais calçados lindos e estilosos! Sério, fazendo os posts de estilos e tendências eu me sinto tão o Eliot de Garota Online. Adoro ele e seu estilo particular e perfeito.


E por último, mas não menos lindas, as bolsas com franjas. Que coisinhas mais versáteis e que mudam o estilo do look e dá uma balançada numa foto, por exemplo. Acho que combina super com saia longo, roupas com estampas ou blusa laga com saia/short certinho. Com um salto ela dá uma elegância incrível.
Esse foi o post de hoje, com uma #dicadagaby para vocês com essa tendência perfeita que se eu pudesse usava todo dia, até Terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário