Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Me inspira: Insta da Fernanda Meirelles

Oi migas!
Hoje eu vim indicar um insta que me inspira muito e que eu olho quando preciso me inspirar em alguma coisa da vida. Hoje eu vim indica o Insta da Fernanda Meirelles do blog Primeiras vezes e colaboradora do DDQ
Eu adorei essa foto com a nova coleção da Bruna, ela fez uma composição ficou perfeita. 

 Eu amei esse ursinho dela com o fundo branco. Esse ursinho dela fez o melhor sucesso nas redes e ela contou que comprou com a Mel em Londres.


Para quem acompanha um desses da foto sabe que eles participaram do #pijamaparty da Diney Chanel e a Fernanda potou essa foto linda com esses lindos que eu adorei!

Essas fotos já comprovam que essa linda é muito legal, né? e eu sou apaixonada pelo blog dela, que falei acima, onde ela conta sobre a primeira experiencia de várias coisas (como viagens e entrevistas! S2). Conhecem a Fernanda? De onde? Seguem a Bruna (sou fã das duas e da Au)? Vai seguir a Fe no insta? Achou meu post ultil? Eu estou começando o blog em 2016 e quero saber a opinião de vocês sobre meus post, então quero que comentem aqui em baixo o que acharam. Se você gostou do post curte e compartilha para que mais pessoas podem me conhecer!

Últimos posts dos meus blogs:
Gabrielly com lly - Filme: meu namorado é um zumbi
Blog de verão - Viagem de carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário