Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2016

blogagem coletiva: a beleza da mulher brasileira

Oi mulheres e homens fashions!!!!!!
Esse termo existe? Enfim, hoje u vim fazer uma blogagem coletiva à convite do grupo Liga blogesfera na área e fotografia com o tem "A beleza da mulher brasileira" e eu tive uma ideia genial quando colocaram isso no grupo. Eu pensei: por que não pedir fotos de corpo inteiro de mulheres do próprio grupo para eu colocar no post e foi o que fiz, então venham ver aqui a beleza nas mulheres brasileiras!
Então aqui vocês vão ver as fotos da Letícia Dias (a primeira), Klara Martins (segunda) e da Leidy (as duas últimas). 



A Leidy


Quero agradecer a essas três lindas mulheres por me mandarem essas fotos indas suas e dizer o quão feliz eu estou por fazer esse projeto. Claro que eu poderia ter várias mulheres com características f´sicas diferentes, como loiras ou cacheadas, mas as pessoas sempre pensam duas mil vezes antes de liberar as próprias fotos para uma conhecida que não é tão próxima. Não me entendam mal, eu não estou reclamando, ok? Só estou explicando porque não tivemos tantas fotos e diversidades. Bom, esse foi o post de hoje, se tu gostou me conta nos comentários e me mandem fotos de vocês para vermos o quão diferentes somos e ainda sim belas e compartilha nas tuas redes para me ajudar a crescer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário