Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

Meus cachos, o que uso

*esse post foi publicado anteriormente sem suas imagens e e esse erro foi corrigido*
Oi galera, hoje eu vim mostrar para vocês os produtinhos que eu uso para os meus cachos. Eu na maioria das vezes misturo alguns na mesma embalagem, mas eu ainda tenho as embalagens para mostrar as misturinhas.

Vamos começar com o Shampoo e o Condicionador que eu uso. Meu cabelo ele meio que vicia nos Shampoos e Condicionadores se eu usar tipo uns três meses, mas estou usando esse  da Seda desde o início do ano e eu estou gostante. Eles são da linha Sem nós, que ajuda os  meus cabelo a não embaraçar.








o creme de cabelo que eu uso é o  da coleção Advence da Avon  + o Óleo de Argan da linha Advence.


Para finalizar eu uso esse gel da marca...

Eu vou explicar mais ou menos como eu uso tudo isso, mas eu pretendo fazer um vídeo para mostrar melhor. Eu lavo os meus cachos com shampoo e condicionador normalmente, mas eu não uso pente, uso os dedos para desembaraçar com o condicionador que facilita. Saio do banho e antes mesmo de me vestir passo a mistura que fi da linha Advence para começar a fitagem que a Rayza ensinou no canal dela e eu mostrei em um post sobre cachos. Depois que eu estou pronta, vou na frente do espelho e passo o gel do jeito que Ray faz nesse vídeo aí!


Esse é o meu "segredo" com meus cachos que desde os meus 7 anos (alguns já perguntavam antes), quando do virei modelo, me perguntam, mas eu não garanto que mês que vem não mude porque eu amo mudar. Vocês também mudam muito? Como é o cabelo de vocês? Qual é o segredo dele? gostou do post, compartilha nas suas redes e me conta nos comentários!
P.s os posts a partir de hoje saem as 15 horas nas Terças e Quintas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário