Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2016

Estilo: Casual

Oi pessoas, tudo bem por aí?
Hoje eu vim falar sobre o estilo casual e mostrar fotos com pessoas que usam esse estilo de roupas. Ele é basicamente um estilo mais despojado sem querer saber do lugar que vai. Ele é baseado em jeans e camiseta, bem descontraído, né? Dá uma olhada nesses looks aí!

Existe das mais simples, como estas...




 Até as mais cheias de acessórios e estilo, como estas...

Na área mascuilina encontramos muito desse estilo no inverno, vejam:



Agora vejam exemplos do estilo casual das mulheres no inverno:




Mas é claro que quem é casual no inverno, é, na sua maior parte, casual no verão, então aí coloquei uns exemplos:






E os jovens (falando do meu grupo aí) se isolaram em uma área da moda casual só deles, veja:




Nós hoje em dia, aderimos muito o estilo casual, porque a alguns anos atrás eu ia na rua e via umas 3 ou 4 pessoas com esse estilo de 10 e hoje eu vejo 6 delas. Esse foi o post de hoje, com muito estilo por sinal. Gostou? esse é seu estilo? qual seu estilo? quer que eu fale de um outro estilo? qual? Me conte e ele pode aparecer em Abril. Se tu gostou e quer me ajudar, compartilha aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário