Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2016

Decoração: 5 diys que eu indico

Oi pessoas(que gostam de decorar tudo), bem vindas ao primeiro post de Fevereiro!
Eu estava atoa por essa maravilhosidade que é a internet e achei vários Diy's legais, a maioria em vídeo, mas tem uns que são em post, então pensei,m porque não colocar esses DIY's lindos no post de sábado do blog? Já que eu postei um dia antes do dia certo essa semana, estava sem ideia de post e nem em casa estou agora (programei o post, porque estou num aniver mara), enfim, vamos logo com os tutoriais, né?

1. Faça você mesmo: Seus cabides fofos;

2. Como fazer uma bandeja usando uma moldura;

3. Diy: Almofadas de emoji;


4. Faça você mesma: Luminária com gaiola;

5. Diy: Transformando parede em quadro negro;



E se você quiser achar mais Diy's legais é só ir no meu Youtube, que é gaby benfatto e procura a playlist DIY. Me conta o que você achou desses diy's e eu também quero saber qual deles você vai fazer, me contem e se gosto compartilha com o mundo!

Últimos posts:
Gabrielly com lly - Clip novo da Demi
Blog de verão - Links interessantes #2

Nenhum comentário:

Postar um comentário