Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Decoração: 5 inspirações que peguei no Pinterest

Oi pessoas! Tudo bem aí?
Minha vida anda meio corrida, mas hoje eu consegui separar um tempo para fazer posts para vocês e o de hoje é sobre inspirações de decor que achei no Pinterest e que eu amei, vem comigo!

Como eu já escrevi em todas as minhas redes e todos que me conhecem ou já foram na minha casa, sabem que eu amo livros, filmes, seriados e cd's. Então, procurando estantes criativas para colocar todas essas coisas de um jeito legal. Essa foto que eu achei no Pinterest me inspirou muito a colocar coisas mais colorias no cenário e talvez um puf próximo. O mais legal é que colocaram meio misturada as coisas e com brinquedos na frente o que contrastou bem com o material da mesa.


 Eu já queria fazer um criado mudo de paletes porque vi no canal da Maddu Magalhães e amei a ideia, mas depois que vi essa foto foi como se eu tivesse mais que certeza e desejo. O verde contrastou com os tons de rosa e o vidro de uma foma incrível.

Eu falei no post de inspiração branco e preto que eu amo esse estilo que se aproxima muito do escadivano que eu também adoro. Mais uma coisa que eu adorei, além disso, foi a mesa, que é parecida com a que eu quero para meu quarto (mas a minha vai ter o tampo de vidro). E as fotos (e outros detalhes pindurados), porque eu amo fotos, sendo por trás das câmeras ou bem na frente, eu amo.
 Esse quarto eu não tenho muito o que dizer, porque eu amei por mil fatos, mas vou falar sobre alguns. Tipo, ele tem um grande contraste de viagem, vermelho e azul com o branco e um estilo moderno em um mesmo ambiente.

Esse cantinho com o computador e escrivaninha tem um estilo clássico e muito acolhedor, mesmo sendo pequeno o espaço, o arquiteta, designer ou seja lá quem tenha feito ficou mara.
Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e compartilhado com o mundo para crescermos. Qual foi teu favorito? Vai se inspirar para fazer alguma coisa na sua casa? Se fizerem, me mandei as fotos na #gabriellycomlly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário